sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Babitas e toalhinha de mão em ponto cruz!!!

Oiieee!!!
Boa noite amadas!!!

Estou muito cansada, acabei de voltar da cliente, consegui entregar somente a metade do pedido, agora tentar fazer o restante o mais rápido possível...
Essas babitas vão para Venezuela, faltam 8 ainda :)

Amadas amanhã o dia vai ser corrido, pra variar rsrsr
Quero desejar a todas um final de semana abençoadíssimo!!!
Bjs... volto quando der :)

Ah, quero agradecer  a Zaré pelo selinho, ficou uma graça!!!






11 comentários:

  1. Boa noite minha amada!!!!! Também estou cansada... bordei até agora, estava esperando voce postar as babitas pra eu esclher qual eu quero pra mim... Acho que todas rsrs, pois estão todas muito lindas.... Parabens !!!! como sempre uma gracinha...
    Fique com Jesus...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!!!
    Lindo sábado pra vc,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que bonitas muñequitas!!! y bob esponja precioso
    saludos
    Isa

    ResponderExcluir
  4. Como sempre seus trabalhos são lindos....

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida!!
    Bom dia!!
    E as encomendas, estão mais tranquilas??
    Espero que sim!!
    Vim te desejar uma ótima e abençoada semana!!
    Muitos beijinhos e até mais!!
    Fiquem com Jesus!!

    ResponderExcluir
  7. Estão ficando lindas Edilse.

    Beijinhos

    cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Olá, meu nome é Lauriane Carvalho, adorei seus trabalhos ainda não deu para ver tudo, mas os que vi achei muito lindos.. Eu também gosto de bordar, porém não tenho tanto tempo porque faço faculdade..Acabei de criar o blog por isso não tem nada ainda.. Bjoos!

    ResponderExcluir
  10. Edilse parabéns! Seus trabalhos são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  11. Olá, sou Lauriane de Barretos-SP... meu email é lauriane.carvalho@hotmail.com ..eu tbém bordo ponto cruz, adoro e acho lindo os trabalhos que vejo na internet e os que faço tbém, porém ainda são mais simples.. gostaria de saber qual critério vc usa para definir valores. Obrigada, até!

    ResponderExcluir